A Velvet Closet tem como principal objetivo a satisfação total de seus clientes. Por isso, criamos uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e no respeito às suas necessidades.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou qualquer modificação.
Estar com as etiquetas e lacres originais da Velvet Closet e do fabricante (se houver) intactos e afixados à peça.
Itens não elegíveis para Troca/Devolução:
Peças íntimas (calcinhas, sutiãs, bodys, etc.) por questões de higiene, exceto em casos comprovados de defeito de fabricação.
Produtos em promoção (saldos, black friday, etc.), exceto em casos comprovados de defeito. As condições de troca para itens promocionais serão informadas no momento da compra.
Produtos alterados, ajustados ou danificados pelo cliente.
Prazo: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Procedimento: O cliente deve comunicar a desistência através de nossos canais oficiais de atendimento no prazo estabelecido.
Custo de Envio: O custo de envio para devolução (logística reversa) é de responsabilidade da Velvet Closet.
Restituição do Valor: O valor pago será restituído integralmente (incluindo frete original) na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para iniciar o processo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
E-mail: atendimento@velvetcloset.com.br
Telefone/WhatsApp: (11) 95936-5216
Informações necessárias:
Número do pedido
Nome completo e CPF do comprador.
Motivo da troca/devolução.
IMPORTANTE: Qualquer produto enviado para troca ou devolução sem prévia comunicação e aprovação da Velvet Closet será reenviado ao cliente.
Ao efetuar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições desta Política de Troca e Devolução.